terça-feira, 25 de outubro de 2011

Arthur Aguiar sobre Lua Blanco: ''Ela é super companheira. Não tenho do que reclamar''

2324arthur aguiar
Ele passou praticamente a vida inteira nas piscinas, até abrir mão da natação para ser ator. Arthur Aguiar, 22 anos, passeava pela rua quando perguntaram se ele não queria fazer um teste para uma peça de teatro. O então atleta passou a frequentar um curso de interpretação que por coincidência era na rua onde morava.

Ao que parece que o destino indicou o caminho certo. Em três anos, Arthur fez sete espetáculos teatrais, algumas participações em novelas da TV Globo, uma série no Multishow até ser convidado para viver o rebelde Diego na Record.

Se na carreira ele está bem, nos assuntos relacionados ao amor, está ainda melhor. Ele namora Lua Blanco, a Roberta e fala que é uma vantagem tê-la como colega de elenco. "A gente praticamente não tem vida pessoal e ela é super companheira. Está sendo bem legal”, diz sobre a moça.

Arthur Faria vai estar ao lado dos colegas de elenco durante a primeira apresentação da banda Rebeldes, no festival NO CAPRICHO, que acontece entre os dias 28 e 30 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Antes disso, o Contigo! Online falou com o rapaz:

Contigo! Online: Como está sendo a aceitação de seu personagem nas ruas?
Arthur Aguiar: Está sendo bem legal. Eu estou gostando muito. É bem legal quando você faz uma cena mais dramática, mais difícil e que no dia seguinte a galera curte e fala, “Poxa, mandou bem”. A gente não tem saído muito e então quando sai e escuta isso, ficamos com mais força. Dá mais energia para viver esse momento.
 
Contigo! Online: Você é muito autocrítico?
AA: Nossa, sou chato para caramba. Eu assisto a mesma cena no DVD milhões de vezes. Procuro sempre ver onde dei mole, o que foi legal, o que não foi. Eu gravo a novela todos os dias e logo quando chego em casa eu assisto as minhas cenas, milhões de vezes. Eu acho que é válido fazer isso.
 
Contigo! Online: E o assédio das fãs, como é?
AA: É muito legal. Hoje mesmo cheguei para gravar e tinham duas meninas esperando para me dar um presente (risos).
 
Contigo! Online: Mas já aconteceu alguma coisa inusitada, como alguém se declarar apaixonada por você?
AA: Uma coisa que estou achando legal é que está havendo um respeito muito grande. Eu não tenho do que reclamar, todas as abordagens foram respeitosas. Não aconteceu nada chato até o momento comigo.
 
Contigo! Online: A rotina mudou muito depois da novela?
AA: Eu tenho deixado a minha vida pessoal muito de lado, até por que estamos gravando muito e ensaiando para a turnê. Às vezes até rola uma oportunidade de sair, mas penso que tenho que acordar cedo e prefiro descansar. Eu adoro fazer esportes, fui atleta a minha vida inteira, mas realmente agora o meu tempo livre é para descansar. Eu fui atleta de natação durante 14 anos, mas não estou conseguindo praticar, só que é por uma boa causa.
 
Contigo! Online: E a expectativa para o primeiro show da banda com um grande público?
AA: Estamos todos ansiosos, ensaiando bastante e focados. Estamos muito otimistas também.
 
Contigo! Online: Você é tranquilo na vida real?
AA: Não, sou muito ansioso. Já estou sofrendo por esse show há tempos. Fico imaginando como vai ser lá na hora, já fico viajando.
 
Contigo! Online: É difícil namorar uma colega de elenco?
AA: Não, pelo contrário. Está sendo muito bom, por que como falei, eu não estou conseguindo ter uma vida fora do trabalho. Ela é super companheira, me ajuda e não tenho nada a reclamar sobre isso. É muito legal.
 
Contigo! Online: E seus planos para o futuro?
AA: Estou muito preocupado com o "agora". Claro que eu quero que tenha um pós Rebelde, como tinha antes, afinal eu comecei em teatro. Só que agora eu estou focado nisso aqui, quero fazer o meu melhor.


A banda Rebeldes encanta muitos fãs pelo Brasil. E pelo sucesso da novela, o público não vê a hora de assistir a turma teen fazendo um super show em alguma capital brasileira.

Os gaúchos serão os primeiros. Como você tem acompanhado pelo R7, a apresentação acontecerá no dia 30 de outubro, em Porto Alegre, no palco da Pepsi on Stage. E é claro que os fãs já estão muito ansiosos por esse dia.

Lucas Eduardo de Lima, 15 anos, estudante, de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, ganhou o ingresso de presente dos pais e conta como está se sentindo com a aproximação da data.

- Estou sonhando todos os dias com essa apresentação. Vejo que os rebeldes estão ensaiando e dando a vida para que tudo dê certo. Na minha mente, vêm um show magnífico e perfeito!

Com Cynthia Oliveira Mello, 12 anos, estudante, de Porto Alegre, também mal consegue se conter de ansiedade quando fala sobre o início da turnê de Rebeldes.

- Estou muito feliz! Vou ficar bem pertinho deles. Eu tô nervosa de tanto esperar.

Já Alice Zimermann, 14 anos, estudante, de Santa Catarina, não vai ao show, mas concorda que ele será especial para o público.

- Tenho certeza que se eu fosse seria inesquecível.

Sobre os preparativos para ver essa primeira apresentação do grupo, Lucas é bem discreto, mas conta algumas coisas ao R7 e resume a importância do dia 30 de outubro para ele.

- Estou preparando cartazes para os rebeldes e muito mais. Será um dia marcante na minha vida e creio que na vida de muitos fãs.
Show dos Rebeldes em Porto Alegre é muito aguardado


Os fãs Rebeldes pelo Brasil não tem idéia de como está Porto Alegre nesse momento. Não se fala em outra coisa a não ser o show Rebeldes no Pepsi on Stage, os fãs estão muito ansiosos e a Record vai gravar uma matéria que será exibido no programa Hoje em Dia.

Os fãs já avisaram: na manhã de Domingo eles já estarão no POStage, para conseguir primeira fila e ver os Rebeldes de pertinho.

No Dia do Dentista, veja alguns dos sorrisos mais encantadores dos rebeldes




Os seis integrantes da banda Rebeldes formaram uma amizade bem bonita. Por conta disso, a relação deles é recheada de momentos sorridentes, digamos assi
Alice e Roberta, por exemplo, que dividem o mesmo quarto no Elite Way, vivem cutucando uma à outra. No entanto, o carinho que há entre elas é enorme
Não tem como não se encantar com um sorriso como esse, não é verdade?
E falando na filha de Eva Messi, não tem como não citar um dos momentos que mais a faz sorrir em toda a novela...
...Diego! Sim, o rapaz mexe com o coração da jovem e sempre a deixa feliz
Apesar do temperamento explosivo, Roberta sabe como expressar sua felicidade num belo sorriso
Mel Fronckowiak, que interpreta Carla e completa o time feminino da banda, também já deixou sua marca registrada ao exibir, por meio desse emocionante sorriso, sua felicidade ao receber o Meus Prêmios Nick
Mas, assim como Roberta, Carla fica extremamente feliz ao pensar em Tomás
Olha só o olhar (e o sorriso) de paixão entre eles!!
E nos bastidores não é diferente! Os atores, durante a gravação entre uma cena e outra, divertem-se e mostram que o importante é viver feliz
Olha só como ele não esconde o belo sorriso!
Como não poderia deixar de ser, a juventude deles é contagiante por trás das câmeras
Continuando com os sorrisos dos meninos da banda, Diego é um dos rebeldes mais bonitos de todos
Seja nas gravações das cenas da novela...
...ou nos bastidores, Arthur Aguiar faz questão de estampar um belo sorriso no rosto
Para terminar, Pedro! O jovem rebelde, que é certamente o mais "fechado" de todos da banda, não costuma sorrir muito
No entanto, é só Alice se aproximar dele que ele logo abandona o lado "rabugento" para mostrar seu sorriso apaixonante
Como dá para perceber, entre altos e baixos, eles se alimentam de muito sorriso e muita alegria.
‘rebelde’: Coadjuvantes ganham espaço com brigas na banda

Em "Rebelde", o velho ditado sobre a malandragem se aplica aos coadjuvantes Maria (Jhulie Campello), Julio (Luca Pugy) e Juju (Juliana Rolim). Não partiu deles a ideia de separar os protagonistas da trama, nem foi dos três a armação que fez os casais brigarem. Mas, já que eles não estão mais juntos, por que não tentar a sorte?

— Na cabeça de Maria, não está errado. Ela agiu de forma rápida, justamente para não correr o risco de Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak) voltarem a namorar — explica Jhulie Campello, que interpreta a moça.
Maria foi a que se deu melhor. Conseguiu arrancar um beijo do pegador Tomás e ainda por cima fez com que Carla visse o encontro dos dois, adiando a volta do namoro.

O aluno novo Julio causou alvoroço em sua chegada ao colégio, e não faltaram candidatas a usá-lo para fazer ciúme nos ex-namorados. Furiosa com Tomás, Carla foi uma delas.

— Júlio é um cara que não gosta de confusão, mas também não se segura com um rabo de saia — descreve Luca Pugy, que também aproveitava as mudanças de escola para paquerar.

Enquanto Maria quis Tomás, Juju arrastou asas para Diego (Arthur Aguiar), mas não conseguiu nada. Para Juliana Rolim, o interesse da loura pelo rapaz não é de agora.

— Ela fala do Diego desde o início. Acho que gosta daquele jeito mauricinho. Por ele ser popular, fica mais divertido e mais difícil.

A busca de Juju pela popularidade terá outra investida: ela participará da banda montada por Maria (Jhulie Campello) para competir com os rebeldes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário