quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sophia Abrahão chama a atenção com mini saia

Sophia Abrahão chamou atenção com uma saia curta. Foto: Leotty Junior/AgNews
Sophia Abrahão, que integra o elenco de Rebelde, da Rede Record, foi clicada nesta quinta-feira (27) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ela usava uma saia curtinha e deixou as pernas à mostra. 


Lua Blanco, sua colega na trama, também estava no local e parou para fazer um lanche ao lado do namorado, Arthur Aguiar, attor da mesma novela.

O jovem cantor  "gospel" Filipe Lancaster, filho do empresário  do setor de ótica, Gil Lancaster, que acaba de lançar  um CD, onde já se destaca a faixa "Coração Marcado", acaba de fechar com a Rede Record estará e na segunda temporada da novela "Rebelde", que, felizmente  voltou para o horário das 19 horas, e  virou uma opção pra quem não está gostando desta "Aquele Beijo" na Globo.

Rebeldes já estão em São Paulo, eles chegaram hoje por volta das 11h e vão ensaiar para o NoCapricho que será neste sabado, fazendo a grande estreia da banda Rebeldes. Veja fotos:







CRETIDOS: PORTAL PS


Ele é metódico e obcecado pelo cargo de diretor no Elite Way. Era para ser um dos personagens mais tiranos da novela, mas, nas mãos de Daniel Erthal, Artur Paz, o professor de matemática do Elite Way, se tornou um dos mais carismáticos.

-O Artur tinha que ser um chato, um tirano, que corria atrás do professor Jonas. E não era para ser engraçado. Eu consegui deixar ele assim, conta com orgulho Daniel Erthal.

Quem não gosta de ver todas as confusões em que o Artur se mete, afinal? Ele já se deu mal no amor, com os amigos, e agora parece que as coisas estão indo para o lugar. Principalmente no amor...

-Eles se amam! Eles vão se dar bem, vai se um casal que vai dar bastantes história. Eu acho que ela é a solução dos problemas no momento. Com ela ele vai melhorar, diz o ator ao responder sobre o romance de Artur com Cilene, já que, finalmente, os dois conseguiram se acertar

E, de fato! O Artur já até tentou ser como o Vicente, várias vezes, para ver se ganhava popularidade. Mas não deu muito certo... Ele sempre tenta ser legal, mas acaba se atrapalhando. Até com o namoro de sua irmã, Vitória, ele implica:

- Ele é um personagem dentro de vários outros! E, para ele, é como se o namoro da Vitória e do João fosse nos anos 40; beijo dentro de casa para o Artur é como se fosse pecado [risos].

Até chegar à Cilene, Artur passou por muitas confusões. Agora, ele conseguiu se acertar, pelo menos no amor, mas, segundo Erthal, do que ele precisa é de terapia mesmo, como já admitiu há alguns capítulos atrás:
-Ele tem dificuldade de se afirmar, ele tem dúvidas sobre a sua própria personalidade. Ele não consegue se definir, ele já vestiu uma série de personalidades. Ele precisa de autoajuda, diz.

E o ator ainda aproveita para dar um conselho ao personagem:

-Eu diria para ele continuar na essência dele, porque na vida mesmo a gente tem que procurar ser quem a gente é, não é?, indaga Erthal.

Talvez o Artur precise de um pouco mais de rebeldia. E, pensando nisso, o que será que é ser rebelde para Daniel Erthal?

-Ser rebelde pra mim é ter atitude. Apenas isso.

O que mais será que o Artur vai aprontar na novela? Só nos resta assistir aos próximos capítulos e torcer para que Cilene possa realmente dar um basta nesse jeito ‘maluquinho’ de ser do Artur. Fique ligado!
Cenário da turnê da banda Rebeldes terá pegada high-tech




R7 descobriu mais um segredo da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil. Quem for assistir o primeiro show do grupo, que acontecerá no próximo domingo (30) em Porto Alegre, vai pode conferir de perto o cenário criado especialmente para o projeto. O codiretor do show, Hélio Leite, revelou que apresentação terá muita luz e tecnologia.

- A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.

Mas não pense que a produção do show esqueceu as cenas da trama Rebelde. Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop – que transformará a apresentação em uma grande balada.

- De maneira geral vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada, telões e um cenário muito especial.

E o público pode ficar confiante, que o codiretor garantiu que toda estrutura será usada em todas as apresentações da turnê.

Abertura da turnê

O primeiro show de Rebeldes vai ser realmente marcante. Os fãs podem esperar os sucessos do primeiro CD da banda. A ideia é fazer uma apresentação que tenha canções românticas, outras com batidas mais fortes, no estilo do rock, e aquelas mais calmas e diferentes. Ou seja, os fãs podem esperar um som variado, uma balada, e que vai agradar ao público de Rebelde.

O produtor musical Rick Bonadio, responsável por coordenar a preparação do grupo, contou que o fim do show será uma grande balada, com direito a DJ e cover de grandes nomes internacionais. Segundo Bonadio, os astros da novela Rebelde cantarão Born This Way, da cantora Lady Gaga, Fireworks, da Katy Perry, Loca, da Shakira e alguns outros sucessos.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco.

Os ingressos para apresentação custam entre R$ 30 e R$ 300 e já estão a venda.

Show banda Rebeldes
Onde: Pepsi on Stage – avenida Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/ RS
Quando: 30/10/2011 - abertura às 18h
Informações: www.ingressofacil.com.br

"Ele não consegue se apegar emocionalmente", diz Chay sobre Tomás

Tomás é conhecido como o mais pegador da turma, um verdadeiro sucesso entre as garotas. A Maria que o diga! Nem bem terminou o namoro do rebelde e a garota já tratou de colocar as manguinhas de fora e investir suas fichas no garoto, que ainda tem fortes sentimentos por Carla. Para falar sobre esse e outros assuntos que permeiam a vida do personagem, Chay Suede, o Tomás na trama, conversou com o R7.
Como o fã da novela bem sabe, recentemente Leila manifestou o interesse em tirar Tomás do Elite Way e colocá-lo em uma escola construtivista, sob o argumento de que seu filho não se dá bem com a rigidez do atual colégio. Será que a mudança de ares faria bem ao rebelde? Chay responde:

- Na teoria, o certo seria isso: ele ir pra uma escola construtivista em que os alunos pudessem opinar sobre as matérias e participar mais ativamente da sua própria formação.

Calma, gente! O Tomás não vai embora. Ele disse na teoria. E na realidade como funciona?

- Na prática é meio inviável, porque os amigos que ele ama ficam em primeiro lugar e a escola fica em segundo. Então, na teoria é legal. Mas na prática não funcionaria.

No momento, levando em conta o fim do namoro com a Carla, mudar de colégio até que não seria má ideia. Chay, que se identifica com seu personagem, dá a receita para esse eterno casal se entender:

- Essa separação é o caminho pra eles voltarem, porque assim eles descansam um do outro e respiram um pouco. Todo mundo precisa ter a sua individualidade. Você só consegue fazer a outra pessoa feliz quando está bem com você mesmo. O que eles precisam pra voltar é se encontrarem de novo
Mas, afinal, se Chay vê muito dele em Tomás, será que o ciúme também entra no pacote?

- Tenho tudo em comum. A questão do ciúme é o que nos distancia um pouco. Ele é muito mais ciumento. É mais imaturo. De resto, somos muito parecidos.

Ouviram, garotas? Prestem atenção para conhecer um pouco mais sobre esse jovem talento.
Já que são parecidos, como será que Chay vê Tomás dentro do grupo de amigos?

- Ele não se amarra muito em ninguém. Tanto que quando os garotos querem se encontrar no final de semana, ele fala: “Pô, eu já fico o tempo inteiro grudado em vocês no colégio, lá fora eu quero é curtir, ver mulher e me divertir”. Talvez ele seja o mais independente dos rebeldes.

No entanto, ele se amarrou muito na Carla, não é?

- Isso fez o Tomás sofrer muito, pois ele não está muito acostumado com um elo tão forte.

Então o lance de ser pegador tem a ver com todo esse desapego?

- Sim, tem uma ligação direta com isso. Por ele ser muito livre, ele não consegue se apegar emocionalmente. Para ele, não tem problema nenhum em ficar com uma garota hoje, outra amanhã e uma depois. Ele quer se divertir e fazer as garotas se divertirem também.

Como conhece o personagem como poucos, ninguém melhor para dar um conselho ao Tomás do que o próprio Chay:

- Se o rebelde continuar nessa, vai ser muito feliz. Isso porque as escolhas que ele faz são uma verdadeira receita felicidade. Tomás é totalmente desencanado e se preocupa só com o que tem que se preocupar.

Bom, pelo visto a Carla faz parte das preocupações dele. Afinal, o rebelde não tira a ex da cabeça! Melhor para o público, que vai continuar curtindo as idas e vindas desse belo casal na tela da Record.


Nenhum comentário:

Postar um comentário